Aqui na Official Time nós valorizamos cada peça dos relógios de nossos clientes. Seguimos normas suíças para que o resultado final seja uma prestação de serviços com a excelência que você merece. Veja como o processo funciona na prática e entenda porque somos especialistas nesse segmento.

 

PROCESSO DE REVISÃO EM RELÓGIOS MECÂNICOS

Seguimos padrões de revisão de relógios baseados nas normas das fábricas suíças mais conceituadas do mundo relojoeiro.

 

1º PASSO:

Desmontagem completa do mecanismo e analise minuciosa de todas as rodagens e ajustes necessários;

 

2º PASSO:

Limpeza e polimento em todas as furações dos rubis onde se encaixam as rodagens. Retiramos a lubrificação anterior para poder receber a nova lubrificação suíça;

 

3º PASSO:

Verificação e compensação eletrônica do balanço para obter precisão e excelência no funcionamento;

 

4º PASSO:

As peças são colocadas em uma máquina de lavagem giratória com uma solução ultra-som para obter a limpeza e polimento final;

 

5º PASSO:

Montagem e lubrificação geral do mecanismo incluindo todos testes e reajustes finais para a execução final da regulagem eletrônica garantindo a durabilidade e precisão do funcionamento.

 

Utilizamos ferramentas adequadas de alta tecnologia que são afiadas e polidas nos tamanhos corretos. Isso é fundamental para que cada peça mantenha sua integridade e o mecanismo continue com a originalidade de fábrica.

Agora que você entende a importância da contratação de um especialista para cuidar dos seus relógios, sabe que pode contar conosco.